As piores cantadas de um homem

segunda-feira, 18 de abril de 2011

  • Sabe o que ficaria bem em você?  – Eu
  • “Todas essas curvas e eu sem freio nenhum…”
  •  Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo…
  • Sexo mata… quer morrer feliz?
  •  Você acredita em amor à primeira vista ou devo entrar novamente?
  •  Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca. (Putz! Essa é péssima!)
  • Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite, sabia?
  • Estou participando de uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração para mim? (Muito sacada, mas ainda sim, ruim)
  • Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. (Que ousadia!)
  •  Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça!
  •  Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
  •  Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa. (Gostou dessa?)
  •  Não entendo muito de carro, mas o meu coração é Parati.
  • Ele: Cadê o papel? Você: Que papel? Ele: O que você estava embrulhada, meu bombonzinho.
  • Ele: Você comeu sucrilhos de manhã? Você: Não, por que? Ele: Porque você despertou o tigre que há em mim. (hihihi, essa é engraçada)
  • Posso não ser um astronauta, mas garanto que te levo às alturas!
  • Ele: Qual o segredo? Você: De quê? Ele: De tanta beleza! (Ah, essa é bonitinha, né?)
  •  Cientistas dizem que o objetivo da raça humana é crescer e se reproduzir. Você já está bem grandinha, vamos completar nosso objetivo? (Péssimaaa!)
  •  Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!
  • Ele: Não tenho dúvidas, seu pai é padeiro. Você: Por que? Ele: Por que você é um sonho. (Meigo, vai?)
  • Não caia em qualquer furada, tenha sempre respostas inteligentes na ponta da língua. Tome nota!

  • Ele: Será que eu já não te vi em algum lugar? Você: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, não se lembra?
  •  Ele: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Você: Já e é por isso que não vou mais lá.
  •  Ele: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Você: Os dois. Você vai para a sua casa e eu para a minha.
  • Ele: Queria te ligar, qual é o seu telefone? Você: Está na lista. Ele: Mas não sei o seu nome. Você: Também está na lista, na frente do telefone. (Muito boa resposta)
  •  Ele: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Você: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir. (Muuuito boa!, hihihi)
  • Ele: Oi! (se você não responder) Ele: Cuidado para não tropeçar no orgulho e cair nos meus braços, heim? (Engraçadinho, não?)
  •  Não sou Casas Bahia, mas minha dedicação é total a você!
  • Não sou do Itaú, mas fui feito para você! 
  •  Pode ser ou está difícil?
  • Quando a primeira cantada dele não dá certo ele lança: Não sou o que você pensa, mas tenho o que você gosta.
  •  Ele: Você é colher? Você: Não, por que? Ele: Porque eu estou de dando sopa. (hihihi)
  •  Você não trabalha na Fiat, mas é o meu Stilo.
  • Sou a favor da ecologia, mas adoro afogar o ganso.
  • O dono da boate é meu amigo! (Quem nunca ouviu essa? Para as mulheres que curtem, funciona)
  •  Existem dois tipos de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem. Prazer? (Convencido nem um pouco, né?)
  •  Ele: Hoje é seu aniversário? Você: Não, por que? Ele: Porque você está de parabéns.
  •  Posso te dar um beijo? Se você não gostar, é só me devolver. (Espertinho!)
  •  Ele: Posso ficar aqui, conversando com você? Você: Não,minha mãe me disse para não falar com estranhos. Ele: Não por isso, prazer ‘fulano’. Pronto, agora eu posso… Seu pai só pode trabalhar no Google, porque acabei de achar tudo que eu estava procurando.
  •  Me diz o caminho do seu coração para eu pegar o ônibus na rodoviária.
  • Ele: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Você: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
  •  Ele: Você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! Você: Questão de higiene.
  •  Ele: Qual o caminho mais rápido para chegar ao seu coração? Você: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
  •  Ele: Você pode me emprestar seu celular? Você: Para quê? Ele: Para contar para a minha mãe que acabei de encontrar a mulher da minha vida!
  • Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
  • Você se machucou? Pois parece um anjo que caiu do céu.
  •  Já foi no veterinário hoje, gatinha?
  • Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
  • Já estou aqui, quais são seus outros dois desejos?
  • Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha… (Você riu?, hihhi)
  • Procurei “deusa” no Aurélio e seu nome estava incluído.
  • Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?
  • Se você fosse de chocolate eu te mordia.
  •  Não sabia que boneca andava
  •  Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
  •  Meu nome é “fulano”. Isso é para você saber o que gritar na hora…
  •  Quero ser o super herói do seu gibi.
  •  Está quente aqui ou é só você? Tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
  •  Você está com sede? Porque estou com água na boca!
  •  Permita-me falar palavras doces: algodão doce, maçã do amor, banana caramelada, brigadeiro beijinho de coco…
  •  Também está indo para lá?
  •  Onde fica o seu castelo, princesa?
  •  Você não se machucou quando caiu do céu, anjinho?
  •  Quer apostar um beijo que você me dá um fora?
  •  Com licença, você pode me dar uma informação? O que preciso fazer para ganhar um beijo seu?
  • Preciso tomar cuidado com toda a sua beleza. Ainda não acabou a carência do meu plano de saúde para problemas cardíacos.
  • Você não é Ave Maria, mas é cheia de graça.
  •  Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos…
  •  Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que te cutuque?
  •  Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?
  •  Sua boca é sempre molhadinha assim ou ela esté pedindo a minha?
  •  Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir.
  •  Ele: Se eu fosse o último homem da face da terra teria uma chance com você? Você: Não! Ele: Já que não sou, tenho chance?
  • Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!
  •  Ele pega um cubo de gelo, joga no chão, quebra-o e diz: Bem, agora que já quebrei o gelo, podemos conversar? (Muito original essa!)
  •  Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?
  •  Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?
  • Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!
  •  Vamos sair só nós três? Eu, você e o amor?
  •  Meu amigo perguntou se você quer ficar comigo! (Engraçadinho!)
  •  Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio.
  • Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas.
  •  Ele: Tá sentindo um cheiro de tinta? Você: Não, por quê? Ele: É que ta “pintando” um clima!
  •  Ele: Me ajuda com umas contas? Você: Sim! Ele: Então tá bom. Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie.
  •  Você vem sempre aqui?
  •  Ele: Você gosta de estrelas? Você: Gosto, por quê? Ele: Conheço um motel que tem 5.
  •  Ele: Qualquer juíz te daria cartão vermelho. Você: Por quê? Ele: Porque você vive fazendo falta
  •  Se uma formiguinha te picar não se assuste, porque você é um doce.
  •  Você é a mais bela das flores, uma rosa única. Quer florescer no meu jardim?
  • Quer brincar de adivinhação? Você senta no meu rosto e eu tento adivinhar o seu peso.
  • Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que quiser?
  •  Quer saber como é beijar um homem como eu?
  • Que coincidência: estou procurando uma que nem você!
  •  Quer que eu cante pra você ou cante você?
  •  Inspirado em você, eu cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.
  •  Posso te fazer três perguntas? Qual seu nome, quer me beijar, e por que não?
  •  Meu coração disparou quando te vi! Coloque a mão no meu peito para sentir…
  • Sou caçador de talentos. Quer fazer parte da minha equipe de modelos?
  • Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você? (Essa é a melhooor!)



Leia mais: http://www.mafagafo.com.br/blog/as-100-piores-cantadas-que-um-homem-pode-dar.htm#ixzz1Ju04da5G
Under Creative Commons License: Attribution





0 comentários:

Postar um comentário