15 frases que uma mulher nunca dirá

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Depois de ver As frases que um homem nunca dirá agora chegou a vez das mulheres. 
Confiram as 15 frases que uma mulher nunca dirá:
Divirtam-se 
 
1- Nossa... você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você!
2- Tem comida demais nessa casa. Vamos levar só bacon e cerveja?
3- Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos, você merece isso!
4- Que peido incrível! Peida de novo?
5- Eu sei que é apertado ai atrás, mais você tem que tentar de novo. Tenta?
6- Vem ver amor! A filha da vizinha está só de calcinha de novo.
7- Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
8- Não se preocupe, deixa que na hora eu engulo.
9- Por que você não esquece essa história de "dia dos namorados" e compra uma coisinha pra você?
10- Vamos assinar a Playboy?
11- Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha.
12- O pessoal te ligou do puteiro, é pra você estar lá em 10 minutos.
13- Hmmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com tesão!
14- Dinheiro? Eu só quero teu amor.
15- Que tal fazermos algo juntos? Eu, você e aquela minha amiga gostosa?



Confira mais no Puro Veneno 

3 comentários:

Fabio disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o Bazingaa mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta usar um banner no seu site.

No Bazingaa você não precisa fazer cadastro e pode enviar quantos links quiser por dia.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.

Acessa agora mesmo: http://www.bazingaa.xpg.com.br

Anônimo disse...

a 4 foi foda kkkkkkkk

Samantha B. disse...

MENTIRA. Eu diria a 1,2,3,5,7,8,10 e 15

Postar um comentário